sábado, 22 de agosto de 2009

Investindo na argumentação

Olá, caros alunos!
Alguns já postaram seus comentários na última atividade sobre o texto Palco da Vida. Agora chegou o momento da interação com os colegas... Leiam os comentários e postem, desta vez, comentários sobre os comentários. Exponha seu ponto de vista, concordando, discordando e sempre com argumentos para fundamentar suas idéias. Se quiserem, podem fazer citações!
Sucessos!!!

3 comentários:

  1. Olá, caro colega Hebert! Gostei muito do seu texto, espero que você continue se inspirando para formar belos textos.

    Na verdade,temos que aprender a dar valor às coisas boas e saber que na vida tudo pode acontecer. E além disso, saber valorizar o próximo.

    Parabéns!

    2 de Setembro de 2009 15:41

    Verificação de palavras




    Olá, caro colega Hebert! Gostei muito do seu texto, espero que você continue se inspirando para formar belos textos.

    Na verdade,temos que aprender a dar valor às coisas boas e saber que na vida tudo pode acontecer. E além disso, saber valorizar o próximo.

    Parabéns!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Para Hebert

    Oi, Hebert.

    Sou sua amiga de muito tempo e acredito que para seremos felizes! Não precisamos ser perfeito em tudo,mas saber valorizar as pessoas como elas são e reconhecer que necessitamos uns aos outros. Não podemos contar vitórias antes de realizar alguma coisa que queremos ter,temos que ter paciência e esperar o tempo.

    Continue sempre assim: sorridente e simpático.

    Beijos de sua amiga Vanessa...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natalina!

    Li seu texto e gostei muito, pois você nos faz prceber que a vida não é composta só de coisas boas.

    Um forte abraço!

    Gilvoneide.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Canta Cecília Meireles: "Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, - não sei, não sei. Não sei se fico ou passo." A vida é mesmo esse mundo de inquietações e contrários que na verdade a tornam belissimamente rica. Isso me permite ser... Nildo. Sou casado, tenho uma lindíssima filha! Professor do Colégio Estadual Duque de Caxias, graduado em Letras Vernáculas, pós-graduado em Metodologia e Prática da L. Portuguesa. No momento, me emaranho com Psicanálise e Mídias e Tecnologias. Isso talvez diga muito ou nada. Gostar mesmo é de ter os gostos que tenho e ninguém tasca (rsrsrsrs). Gosto de lidar em Língua Portuguesa, Redação, Filosofia, Sociologia com a arte da subjetividade, como o voo ou o mergulho na inexatidão, nas descobertas, nas mudanças e inconstâncias do ser humano. Acho que é isso que faz a vida mais interessante! Católico, já conquistei muito, mas ainda busco passear tranquilamente pelo universo da religiosidade, pois acredito num Deus sinônimo de amor. Família, música, filme, livro, silêncio, pessoas, amigos, viagem.... me dizem muito sobre o porquê de eu estar aqui.

Seguidores